https://lattes.cnpq.br/7370461006457963
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1990), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e doutorado em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Sergipe. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, pesquisa, indissociabilidade, história, historicidade e educação, ciência, cientificidade, pesquisa e educação, filosofia da educação, ensino superior, pesquisa e formação docente
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4733957E6&mostrarNroCitacoesScielo=true
Professor do Departamento de Filosofia e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Sergipe (UFS) . Doutor em filosofia pela Universidade de São Paulo (USP). Pesquisador do Grupo Hume, do Viva Vox e do GEFELIT, tendo desenvolvido trabalhos dedicados, principalmente, à filosofia britânica do século XVIII, com destaque para temas como a relação entre filosofia e vida comum em David Hume, as teorias morais da filosofia das luzes britânicas, a imagem da mulher na filosofia e as relações entre filosofia e literatura.