Qui, 22 de agosto de 2024, 16:59

Gestão "Docência e Resistência" completa 3 anos
Confira o video lembrando alguns dos melhores momentos

Em agosto de 2021, tomaram posse a professora Silvana Bretas, como diretora, e o professor Marcos Balieiro, como vice-diretor do CECH. Instituído por meio do Estatuto de 1978, o Centro de Educação e Ciências Humanas se tornou um espaço de qualificação de estudantes que desenvolvem, durante o período de graduação e pós-graduação, a produção do conhecimento científico e atividades de extensão, contribuindo para o destaque da universidade no campo da ciência. “Contar a história do CECH é contar também a história da UFS, por isso, estamos fazendo reverência à memória dos 3 anos de gestão e de contribuição institucional. É importante ter esse espaço para lembrar que a presença coletiva do corpo docente, técnicos administrativos, terceirizados e os alunos foram primordiais na construção do CECH”, destaca a diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas, Silvana Bretas.

Confira o video lembrando alguns dos melhores momentos da gestão: