Sex, 08 de março de 2024, 20:33

Comissão Eleitoral homologa a chapa para escolha de representantes discentes
Apenas uma chapa foi deferida

A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir o pleito para escolha de representantes discentes no Conselho do CECH 2024,homologou a chapa composta pelos alunos Teófilo Fernando Carvalho Lima e Ítalo Eugênio Santos de Castro. A outra chapa foi indeferida porque os discentes não estão matriculados regularmente, apenas cadastrados, e o sistema do SIGEleição só aceita discentes regulares, ativos. O Calendário Eleitoral foi retificado. A interposição de recursos das inscrições acontece no dia 11 de março (até 24 horas após divulgação). Os resultados dos recursos acontece no dia 12 de março e a votação no dia 26. Já a apuração do resultado ficou para o dia 27 e a posse dos representantes eleitos ocorre ma 3ª reunião de Conselho de 2024.