Qui, 29 de fevereiro de 2024, 19:30

CECH convoca eleição para representante do Conselho
As inscrições de chapas acontecem de 04 a 05 de março

Hoje, dia 29, o Centro de Educação e Ciências Humanas da Universidade Federal de Sergipe publicou uma portaria convocando eleição para escolha do segundo representante discente do Conselho para o período 2024-2025. Todos os membros ativos estão convocados para eleger um membro titular e seu respectivo suplente.

Podem concorrer à eleição de representantes discentes do Conselho do Centro de Educação e Ciências Humanas alunos regulares matriculados nos cursos vinculados ao CECH, sendo de um ano o mandato dos eleitos, renovável por igual período, observadas as disposições da legislação em vigor. A Comissão Eleitoral será composta dos seguintes membros: Prof. Marcos Fonseca Balieiro (Presidente), Prof. Christian Jean Marie Boudou/DGE, Prof. Dario Fred Pagel/DLES e Profa. Tereza Simone dos Santos/DELI (suplente).

As etapas da eleição obedecerão ao calendário eleitoral. As inscrições de chapas acontecem de 04 a 05 de março. A divulgação das inscrições será no dia 06. Já a interposição de recursos das inscrições acontece no dia 08, até 24 horas após a divulgação. Os resultados dos recursos e a homologação das chapas inscritas acontecerá no dia 09 de março e a votação no dia 18, das 07 às 22h, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições da UFS (Portal Sigeleição). A apuração do resultado será no dia 19 e a posse dos representantes eleitos acontecerá na 3ª reunião de Conselho de 2024.