Qua, 04 de outubro de 2023, 09:37

COMISSÃO ORGANIZADORA ABRE CHAMADA DE PROPOSTAS DE OFICINAS E MINICURSOS PARA INCOM 2023
Estão abertas as inscrições para propostas de oficinas e minicursos para compor a programação do In-Comunicações 2023

Estão abertas as inscrições para propostas de oficinas e minicursos para compor a programação do In-Comunicações 2023. Podem submeter atividades: docentes, discentes de graduação e pós-graduação da UFS, além de profissionais de comunicação em geral.


Para enviar a proposta de atividade, basta preencher esse formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJ7nYgSbuE65qLVYOrJZPuJJOs4AM55pgfvmXzuozLya0nlg/viewform?usp=sf_link


A Comissão Organizadora recebe as propostas até o dia 06 de outubro. As atividades selecionadas serão divulgadas nos canais oficiais do DCOS a partir de 10 de outubro de 2023.


O In-Comunicações, acontece entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, e é um evento realizado pelo Departamento de Comunicação Social (DCOS) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O principal objetivo do InCom é promover uma série de atividades que propiciem a integração, prioritariamente, dos discentes, docentes e técnicos dos cursos de Audiovisual e Cinema, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, mas que também possam abraçar outras áreas/cursos que tenham interesse nas dimensões socioculturais e artísticas, tanto da comunidade interna como externa.

Em 2023, o evento tem como tema central “Identidade como diferença: Futuros possíveis na Comunicação” e vai promover uma série de palestras, oficinas, minicursos, mostra de vídeos, exposição de fotografias, visitas técnicas, apresentação de trabalhos científicos e práticos de discentes e de toda a comunidade do departamento, além da participação em atividades culturais da cidade.

Mais informações: incom.ufs@gmail.com


Notícias UFS