Ter, 30 de maio de 2023, 10:38

Prorrogadas as inscrições para o Festival Esportivo Intercampi
Fique de olho!

Inscrições prorrogadas!

A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (@proest.ufs) e da Coordenação de Promoções Culturais e Esportivas (@copreufs), está promovendo o Festival Esportivo Intercampi UFS. A iniciativa tem como objetivo incentivar, difundir e ampliar a prática esportiva no ambiente universitário, e ainda promover um momento de confraternização para a comunidade universitária. Para oferecer mais tempo e oportunidade aos alunos, a data de inscrição foi prorrogada:

"Caros alunos!
Considerando o recesso acadêmico, estamos prorrogando o período de inscrição do Festival Esportivo Intercampi, até o dia 08 de junho de 2023.
Organizem suas equipes e procurem o Diretor de Centro/Campi para fazer a inscrição nos termos do edital."

Prof. Marcelo Mendes
Pró Reitor de Assuntos Estudantis