Qua, 12 de abril de 2023, 10:23

Café Com Case - Vozes
MAIOR EVENTO DE PUBLICIDADE DO ESTADO TERÁ TEMÁTICA DE DIREITOS HUMANOS

CAFÉ COM CASE - VOZES

Estudantes do 4º período de publicidade e propaganda da Universidade Federal de Sergipe organizam a nona edição do evento, que é gratuito, e acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio no prédio da Didática VII da UFS, no Campus Prof. José Aloísio de Campos, em São Cristóvão.

A partir da temática “Comunicação e Direitos Humanos”, busca-se instigar estudantes e profissionais da comunicação social a pensarem a importância da publicidade na promoção e defesa dos direitos básicos para a existência humana.

Os três dias do evento contam com uma programação diversificada entre palestras, painéis, rodas de conversa, mesas e oficinas que proporcionarão uma imersão em práticas comunicacionais comuns do mercado publicitário e um contato mais direto com profissionais que já atuam em tais áreas. Para além desses espaços de troca, o evento conta com ambientes que provocam a reflexão a partir de experiências sensoriais e sensíveis, fazendo uso de elementos visuais e sonoros para instigar o público.

“O Café com Case é um evento produzido por estudantes numa disciplina do curso que é capaz de reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais, e essa é sua grande riqueza. É um evento que desafia os estudantes, responsáveis por toda a produção, e aproxima o mercado da Universidade. Sem dúvida, é um produto muito importante do curso.”, reitera Tatiana Aneas, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da UFS.

PRÊMIO EXPRESSO

O evento contará ainda com o Prêmio Expresso - Pelo Direito de Criar, um concurso estudantil, mediado por profissionais com atuação e/ou estudo em suas respectivas áreas de voto. A premiação é formada por categorias diversificadas e os participantes serão julgados por suas produções publicitárias autorais relacionadas aos Direitos Humanos em Sergipe. As inscrições do Prêmio Expresso estarão abertas no dia 07/04 e irão até 23/04 no Instagram da premiação: @premioexpressoo.

Categorias disponíveis: Arte digital, fotografia, audiovisual e texto curto.

Contará também com várias premiações, visando enaltecer o talento de vocês, a partir de suas criações! Todas as criações devem fazer referência ao tema “Direitos Humanos”. Confira o edital neste link:

EDITAL: https://drive.google.com/drive/mobile/folders/1cI8XohDIdKdazYDU5F8xGbLTf4oWtHhm

A programação completa do Café Com Case - Vozes e esclarecimentos sobre o processo de inscrição no evento serão atualizadas no Instagram oficial do evento @cafecomcase.

Para mais informações, entre em contato pelos canais comunicacionais do Café Com Case - Vozes:

Instagram: https://cafecomcase

Email: cafecomcase.vozes@gmail.com