Para o dia 14 de março, o CECH preparou um bate-papo com convidados e pautas significativas para o Brasil e para o que o 14 de março representa. Ainda, a programação também contará um momento cultural através de uma mostra teatral de tirar o fôlego. Vamos todos participar dessa luta!
Os céticos não acreditarão! Mas parece que foi obra do alinhamento dos planetas que fez do 14 de março um dia de luta e resistência. Nesse dia nasceram Castro Alves, Carolina Maria de Jesus, Abdias Nascimento e, ainda com muito pesar, marca os 5 anos do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes sem desvendar e julgar que mandou matá-los!
Um dia não é suficiente para expressar o acúmulo de luta e resistência contra a expropriação e opressão que esses nomes representam, mas não lembrá-lo seria inadmissível para aquelas/es herdeiras/os dessa jornada por uma sociedade justa e igualitária!
Os nomes que compõem a mesa de debate dispensam grandes apresentações, pois são pessoas reconhecidas nos espaços políticos, junto às comunidades e sempre em defesa das/dos desvalidas/dos do sistema capitalista! Suas presenças afirmam que a resistência não cessou e não para aqui! Sigamos!
Para conferir toda programação, acesse o instagram do CECH:
https://www.instagram.com/cechufs/