Qua, 04 de novembro de 2020, 16:06

Projeto Cultura e Sergipanidade promove quinto encontro
Evento reúne palestras sobre prosa, poesia, fanzines e divulgação cultural em Sergipe

Como parte do projeto “Cultura e Sergipanidade: viagens culturais pelo mundo da literatura”, serão realizadas no dia 14, às 16 horas, as palestras “Projeto Prosa e Poesia ao pé do ouvido” e “Fanzinese, E-zinese e a Divulgação Cultural em Sergipe”.

Para discutir os temas, o evento contará com a presença da Profa. Ma. Margarida Maria Teles (UFS), do grupo responsável pelo Projeto “Prosa e Poesia ao pé do ouvido”, da Profa. Dra. Ana Flora Schlindwein (UFS) e da Profa. Larissa Oliveira.

O projeto “Cultura e Sergipanidade” é uma iniciativa em conjunto da Universidade Federal de Sergipe (UFS), do Instituto Federal de Sergipe (IFS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Faculdade Paschoal Dantas (FPD). O projeto envolve os cursos de licenciaturas, principalmente, Pedagogia e Letras, das instituições participantes e tem como objetivo propiciar diálogos e servir como espaço de valorização da cultura sergipana na Academia, bem como criar um acervo com obras da literatura de Sergipe.

Para participar do evento é preciso realizar inscrição através da aba de extensões do SIGAA. A discussão da mesa-redonda será transmitida ao vivo no YouTube.