Ter, 03 de novembro de 2020, 15:12

Prazo para submissão de trabalhos para apresentação no SOHU vai até dia 6
Os interessados devem enviar os trabalhos através do site do evento

Os interessados em submeter trabalhos para apresentação no I Seminário Online de Humanidades: trilhas e desafios em tempos de pandemia (SOHU) devem ficar atentos ao prazo: as inscrições foram prorrogadas até sexta-feira (6).

Para submeter algum trabalho, primeiro é preciso realizar inscrição geral no evento, através da aba de extensões do SIGAA. Posteriormente, o interessado deve se inscrever em uma das categorias de submissão de trabalhos disponíveis no site do evento. É possível submeter trabalhos para apresentação em três modalidades: Painel Multimodal; Intervenção Artística e Passarela de Convivência.

O SOHU será realizado entre os dias 24 e 27 de novembro. O evento é uma iniciativa do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O principal objetivo do seminário é propiciar um ambiente de articulação e discussão sobre a abrangência e importância das Ciências Humanas para a produção de conhecimento e elevação da existência humana no Brasil e no mundo em tempos de pandemia, através de debates, webinars, rodas de bate papo, videoconferências, webpainéis, apresentações multimodais e intervenções artísticas remotas.