Sex, 09 de outubro de 2020, 12:10

Mesa-redonda sobre literatura infanto-juvenil sergipana será realizada nesta sexta-feira, 9
Atividade faz parte do projeto “Cultura e Sergipanidade”

Como parte do Projeto “Cultura e Sergipanidade: viagens culturais pelo mundo da literatura”, iniciativa em conjunto da Universidade Federal de Sergipe (UFS), do Instituto Federal de Sergipe (IFS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Faculdade Paschoal Dantas (FPD), a mesa-redonda “Literatura Infanto-Juvenil na Obra de Autores Sergipanos” será realizada nesta sexta-feira (9), às 19 horas.

O terceiro encontro do projeto contará com a presença da diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) Profa. Dra. Ana Maria Cardoso Leal (UFS), da Profa. Dra. Yolanda Dantas Oliveira (UFS) e da mestranda Profa. Jeane Hora Caldas Aguiar (ALA - Academia de Letras de Aracaju) como palestrantes e da Profa. Dra. Rosanne Pinto de Albuquerque Melo (IFS) como mediadora.

O projeto “Cultura e Sergipanidade” envolve os cursos de licenciaturas, principalmente, Pedagogia e Letras, das instituições participantes e tem como objetivo propiciar diálogos e servir como espaço de valorização da cultura sergipana na Academia, bem como criar um acervo com obras da literatura de Sergipe.

A discussão da mesa-redonda será transmitida ao vivo no YouTube. Para garantir certificado, é preciso realizar inscrição através do SIGAA na aba de extensões.