Qua, 07 de outubro de 2020, 12:47

PPGEO realiza mesa-redonda para discutir sobre ambientes costeiros
Evento acontece hoje, dia 7, de maneira remota

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGEO/UFS) promoverá hoje (7), às 15 horas, uma nova mesa-redonda como parte do ciclo de debates “Pautas da Geografia no Brasil em crise”. O sétimo debate terá como tema os ambientes costeiros e pretende avaliar a dinâmica, os impactos e desafios da gestão dessas regiões.

Para discutir sobre o tema, a mesa-redonda contará com a presença do Prof. Dr. Antônio Jeovah de Andrade Meireles (PPGEO/UFC) e da Profa. Dra. Maria da Conceição de Freitas (Faculdade de Ciências/ULisboa) e terá mediação da Profa. Dra. Neise Mare de Souza Alves (PPGEO/UFS) e do Prof. Dr. Hélio Mário de Araújo (PPGEO/UFS).

O “Pautas da Geografia no Brasil em crise” é uma iniciativa que pretende reunir docentes, discentes e pesquisadores de diversas instituições para discutir assuntos da “realidade brasileira e sergipana diante do momento de pandemia pelo COVID-19 e crise política e econômica que o país atravessa” a partir da ótica geográfica, de acordo com a organização.

O debate será transmitido no canal do Youtube do PPGEO. Para garantir certificado, é preciso realizar inscrição através do SIGAA na aba de extensões.


Atualizado em: Qua, 07 de outubro de 2020, 14:43