Qui, 24 de setembro de 2020, 15:22

Palestra sobre imaginário feminino na literatura sergipana será realizada nesta sexta-feira, 25
Atividade faz parte do projeto “Cultura e Sergipanidade”

Como parte do Projeto “Cultura e Sergipanidade: viagens culturais pelo mundo da literatura”, iniciativa em conjunto da Universidade Federal de Sergipe (UFS), do Instituto Federal de Sergipe (IFS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Faculdade Paschoal Dantas (FPD), a mesa-redonda “O Imaginário feminino na literatura sergipana” será realizada nesta sexta-feira (25), às 19 horas.

A mesa-redonda contará com a presença das palestrantes Profa. Dra. Ana Maria Lourenço de Azevedo (UFS) e Profa. Dra. Maria Leônia Garcia Costa Carvalho (UFS) e terá mediação da Profa. Dra. Simone Dann Zogaib (UFS).

O projeto “Cultura e Sergipanidade” envolve os cursos de licenciaturas, principalmente, Pedagogia e Letras, das instituições participantes e tem como objetivo propiciar diálogos e servir como espaço de valorização da cultura sergipana na Academia, bem como criar um acervo com obras da literatura de Sergipe.

Para participar do evento é preciso realizar inscrição através da aba de extensões do SIGAA.

A discussão da mesa-redonda será transmitida ao vivo no YouTube.