Seg, 21 de setembro de 2020, 10:47

Educon promove o XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
O evento acontece entre os dias 24 e 25 de setembro

O Grupo de Estudos e Pesquisas “Educação e Contemporaneidade” (Educon/UFS) realizará entre os dias 24 e 25 o XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, evento que pretende oferecer “espaço democrático para apresentação e discussão de temas relevantes para a comunidade acadêmica”, de acordo com a organização.

Durante o evento serão apresentadas pesquisas realizadas no Brasil e no mundo divididas em 18 eixos temáticos ligados à educação. A programação do colóquio é composta por conferências nacionais e internacionais, mesas-redondas e apresentação de trabalhos com a participação de professores de diversas universidades e institutos federais.

Nesta edição, devido a pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado de maneira remota, com transmissão ao vivo pelo canal Colóquio Educon no Youtube. Informações sobre a programação, conferencistas podem ser encontradas no site do evento.

Os interessados em participar devem realizar inscrição através do SIGAA, na aba de extensão, ou através do site próprio do evento.

Atualizado em: Seg, 21 de setembro de 2020, 11:21