Qui, 17 de setembro de 2020, 13:20

Departamento de Letras Estrangeiras e PPGL realizam mesa-redonda para refletir sobre diferentes propostas de ensino remoto
Evento acontece na próxima terça-feira, dia 22

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLES), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL/UFS), realizará a mesa-redonda intitulada “Isolamento Físico e Educação Básica: reflexões sobre as propostas de ensino para as escolas públicas”, que pretende discutir as diferentes propostas de ensino remoto apresentadas e implementadas em escolas públicas do Distrito Federal, São Paulo e Bahia.

Para refletir sobre essas práticas, o evento contará com a presença de Mariana Mastrella (PGLA/UNB), Débora Torquato de Almeida (SEEDF), Sandro Silva Rocha (Doutorando USP/SEMESP) e de Solange Xavier Cruz (Mestranda PPGL/SEBA).

O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 22, às 15 horas. Os interessados em participar devem realizar inscrição através do SIGAA, na aba de extensão.

Atualizado em: Qui, 17 de setembro de 2020, 13:21