Qui, 27 de agosto de 2020, 16:53

I Seminário Online de Humanidades é prorrogado para novembro
Evento do CECH que aconteceria no mês de setembro ganha novas datas de realização

O I Seminário Online de Humanidades: trilhas e desafios em tempos de pandemia (SOHU) tem novas datas: o evento, que aconteceria entre os dias 8 e 11 de setembro, foi prorrogado para os dias 24 e 27 novembro. As normas e o prazo para submissão de trabalhos também foram modificados e serão divulgados no próximo dia 7.

O SOHU é um evento realizado pelo Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) e pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). O principal objetivo do seminário é propiciar um ambiente de articulação e discussão sobre a abrangência e importância das Ciências Humanas para a produção de conhecimento e elevação da existência humana no Brasil e no mundo em tempos de pandemia, através de debates, webinars, rodas de bate papo, videoconferências, webpainéis, apresentações multimodais e intervenções artísticas remotas.

Apesar da prorrogação, as inscrições seguem abertas e devem ser realizadas através da aba de extensões do SIGAA.

Para eventuais dúvidas ou contato, a organização disponibilizou o endereço de email encontrohumanidadesufs@gmail.com. O evento também conta com uma página própria no Instagram (@sohu.cech.ufs).