Qui, 30 de julho de 2020, 09:58

Inscrições para participar do Congresso Nacional “Filosofia, Vida e Morte” estão abertas
Evento será realizado de maneira remota entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro

As inscrições para participar como ouvinte no Congresso Nacional “Filosofia, Vida e Morte” estão abertas. O evento, que acontece de maneira remota neste ano devido a pandemia de coronavírus, será realizado entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. Os que desejam participar devem se inscrever através do SIGAA.

Organizado pelo Centro Acadêmico Filosofia Livre da UFS, pelo Departamento de Filosofia (DFL) e pelo Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF/UFS), o congresso pretende discutir questões sobre a vida e a morte sob a ótica de diferentes correntes filosóficas, das mais tradicionais às contemporâneas. O propósito da organização é propiciar um “espaço inclusivo para discutir diferentes concepções acerca desses temas, que parecem nos atingir de forma bastante incisiva nestes tempos de pandemia e isolamento.”

A programação do evento ainda não está disponível porque está em processo de construção. A organização pode ser contatada através do endereço de email do evento (filosofiavidaemorteufs@gmail.com).


Atualizado em: Dom, 02 de agosto de 2020, 22:38
Notícias UFS