Seg, 27 de julho de 2020, 14:19

Departamento de Comunicação Social promove o seminário “Tecendo diálogos sobre o TCC”
Evento começa amanhã, dia 28

O Departamento de Comunicação Social (DCOS) realizará o seminário intitulado “Tecendo diálogos sobre o TCC” entre os dias 28 de julho e 18 de agosto. O evento tem como objetivo compartilhar informações sobre o processo de produção do Trabalho de Conclusão de Curso entre “ex-alunos recém-formados do curso de Publicidade e Propaganda da UFS e alunos interessados na temática de planejamento de pré-projeto de pesquisa”, de acordo com a organização.

Através da experiência dos recém-formados, o seminário busca discutir os “desafios, os suportes e as soluções pertinentes encontradas no contato com o campo” durante a pesquisa, bem como instruir os alunos que ainda terão de passar por essa etapa sobre questões pertinentes e frequentes, como tema, formatos e tipo de trabalho.

O evento terá encontros semanais, através da plataforma Google Meet, com mediação das professoras Karolina Calado, Patrícia Horta e Valéria Vilas Bôas. O link dos encontros serão enviados para os inscritos através de email.

A inscrição deve ser realizada através da área de extensões do SIGAA.

Confira a programação:

28/07: “Masculinidade(s) em Felipe Neto: como estamos ensinando os meninos a serem homens” (monografia) por Gabriel Cordeiro - Ano de defesa: 2019 - Orientação: Eduardo Vieira Teixeira; coorientação: Renata Barreto Malta.

04/08: “OCA: uma plataforma comercial geradora de conexões” (projeto experimental – aplicativo) por Ary Siqueira, Clayton Varela e Luiza Souza - Ano de defesa: 2019 - Orientação: Karolina de Almeida Calado.

11/08: “Eu pixo, você pinta: dinâmicas da pixação em Aracaju” (monografia) por Elivelton Costa - Ano de defesa: 2019 - Orientação: João Dantas dos Anjos Neto.

11/08: “Eventos de protestos : polarização política e o uso das redes sociais” (monografia) por Francielle Wilze - Ano de defesa: 2019 - Orientação: Wilson José Ferreira de Oliveira; Coorientação: Ivan Fontes Barbosa.