Sex, 21 de fevereiro de 2020, 10:18

Confira o edital das eleições para representantes discentes no Conselho do CECH
Período eleitoral compreende os dias entre 19 de fevereiro e 14 de março

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) divulgou na última quarta-feira (19) o edital das eleições para representantes discentes no Conselho dos centros de ensino, dentre eles, o Centro de Educação e Ciências Humana (CECH). O período eleitoral compreende os dias entre 19 de fevereiro e 14 de março.

Serão eleitos dois representantes discentes titulares e seus respectivos suplentes. Podem se candidatar aqueles que estejam regularmente matriculado na Universidade Federal de Sergipe, matriculados no último semestre e que não façam parte da Executiva do Diretório Central dos Estudantes. Os integrantes da chapa eleita devem manter o vínculo com a instituição até o final do mandato.

A inscrição das chapas deve ser realizada entre os dias 2 e 4 de março, através do endereço de e-mail dceufsoficial@gmail.com. Durante o ato de inscrição, os interessados devem apresentar cópia do documento de identificação com foto, comprovante de matrícula do semestre corrente emitido pelo SIGAA e ficha de inscrição preenchida.

As eleições acontecerão nos dias 12 e 13 de março, através de votação virtual realizada no SIGEleição, sistema de eleições do SIGAA.

Para ter acesso ao edital, realize download do arquivo abaixo.

Atualizado em: Sex, 21 de fevereiro de 2020, 10:23