Ter, 11 de fevereiro de 2020, 18:10

Departamento de Educação organiza fórum para discutir desafios do cotidiano escolar
Evento acontece nos dias 12 e 13

Através da turma de Estágio Supervisionado IV, com orientação da Profa. Mônica Andrade Modesto, o Departamento de Educação (DED) realizará o fórum "Olhares sobre a gestão educacional: desafios e possibilidades para o cotidiano escolar", que busca discutir com a comunidade interna e externa as questões que envolvem o ambiente escolar.
Com esse objetivo, serão realizadas oficinas sobre temas como participação familiar na educação, gestão participativa e mediação de conflitos, além da realização de mesa-redonda e roda de conversa durante os dias 12 e 13, das 13 às 22 horas.
Os interessados em participar devem realizar inscrição na aba de extensões do SIGAA, onde também é possível conferir a programação completa do evento.