Qua, 29 de janeiro de 2020, 16:45

6ª Semana da Visibilidade Trans de Aracaju começa hoje (29)
Evento acontece em virtude do Dia Nacional da Visibilidade Trans

A 6ª Semana da Visibilidade Trans de Aracaju: Religiosidade e Saúde Mental acontecerá entre os dias 29 e 31 de janeiro na Universidade Federal de Sergipe. O evento será realizado em virtude do Dia Nacional da Visibilidade Trans, data dedicada para discussões acerca de assuntos como preconceito, violência e discriminação.

O congresso será realizado pela AmoSerTrans (Associação e Movimento Sergipano de Transexuais e Travestis) em parceria com o Departamento de Filosofia, além de outras entidades. Serão discutidos temas que dizem respeito a religião e saúde mental de pessoas trans e travestis.

O evento terá apresentações culturais, debates, oficinas e mesas no âmbito da universidade. A cerimônia de encerramento será realizada no Teatro João Costa, no Centro Cultural de Aracaju, no sábado.

Para participar, é preciso realizar inscrição na aba de extensões do SIGAA, onde também é possível verificar a programação completa.