Ter, 03 de dezembro de 2019, 17:27

Departamento de Letras Estrangeiras promove roda de conversas com estudantes do exterior
Encontro acontece amanhã (4) no turno da manhã e da noite

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLES) realizará uma roda de conversas com estudantes do exterior nesta quarta-feira (4). Segundo a organização, o encontro visa proporcionar “espaço para compartilhamento de experiências relacionadas ao aprendizado de línguas, cultura, diversidade e tolerância” entre alunos estrangeiros e brasileiros.

Os alunos são provenientes da Dinamarca, Finlândia, França Índia, México, Taiwan e Venezuela e, atualmente residem em Sergipe.

Pela manhã, a roda de conversa começará às 8h e terminará às 12h; a noite, o encontro acontecerá entre às 18h e às 22h. Para participar, é preciso realizar inscrição via Sigaa.