Ter, 26 de novembro de 2019, 15:11

Departamento de Educação promove o evento “Corpo e infância no cinema”
Evento acontece hoje (26) no Campus de São Cristóvão

O seminário “Corpo e infância no cinema”, promovido pelo Departamento de Educação, acontecerá hoje (26) na Universidade Federal de Sergipe. O evento tem como objetivo “problematizar, socializar análises e debates a respeito das possíveis conexões entre Corpo e infância no cinema”, segundo a organização.

No seminário, serão apresentadas pesquisas produzidas pelo Grupo de Pesquisa em Tecnologias intelectuais e Aprendizagens Contemporâneas (SEMINALIS) da UFS em colaboração com o Grupo de Pesquisa Corpo, Gênero, Sexualidade e Educação (GPECS) do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Para participar do evento, é preciso realizar inscrição via SIGAA. Confira a programação:

18:50 – Abertura (Prof. Dr. José Mário Aleluia Oliveira)

19h – Palestra 1 – Profa. Dra. Elenita Pinheiro de Queiroz Silva (PPGED/Faculdade de Educação da UFU – Universidade Federal de Uberlândia).

19:30 – Palestra 2 – Prof. Dr. José Mário Aleluia Oliveira (Departamento de Educação da UFS – Universidade Federal de Sergipe).

20:00 – Palestra 3 – Prof. Dr. António Menezes (Departamento de Educação da UFS – Universidade Federal de Sergipe).

20:30 – Debate – Debatedora Prof. Dr. Claudiene Santos (Departamento de Biologia da UFS – Universidade Federal de Sergipe).