Qua, 30 de outubro de 2019, 16:05

Novas atividades da VI SEMAC estão disponíveis para inscrição
A VI Semana Acadêmica acontecerá entre os dia 4 e 8 de novembro

Novas atividades, oferecidas pelos departamentos vinculados ao CECH para a VI Semana Acadêmico-Cultural (SEMAC) da Universidade Federal de Sergipe, já estão disponíveis para inscrição. A ação aparece no SIGAA com o nome “VI SEMAC CECH - 2019” e no menu é possível observar as mini atividades, que variam entre minicurso, mesa redonda, exposição oral e oficina.

A VI SEMAC acontecerá entre os dia 4 e 8 de novembro. A participação é obrigatória e as atividades oferecem certificados de participação, que servem para horas complementares. Para consultar horário e local de realização das atividades, assim como realizar inscrição, é preciso acessar a área de extensão do SIGAA.

Confira as novas ações cadastradas:

4 DE NOVEMBRO

Base Nacional Comum Curricular: direito à educação ou direito à aprendizagem?

A educação infantil e o ensino fundamental na BNCC: recuos e avanços para a Escola Básica

5 DE NOVEMBRO

Contexto Sociopolítico dos Movimentos de Luta por Moradia: autonomia e força política

6 DE NOVEMBRO