Seg, 19 de agosto de 2019, 16:48

Café com Case começa nesta terça-feira (20)
O evento do curso de Publicidade e Propaganda pretende aproximar os alunos da realidade da profissão no estado de Sergipe

A 6ª edição do Café com Case, evento laboratorial do curso de Publicidade e Propaganda do Departamento de Comunicação Social (DCOS), acontecerá entre os dias 20 e 22 de agosto, na didática VII. O evento tem como objetivo aproximar os estudantes do ambiente profissional da publicidade em Sergipe, através do contato com publicitários que desempenham trabalhos de destaque na cena sergipana.

Além da narração de cases e briefings, o evento promete outras diversas atrações para o público, como oficinas, mini cursos e apresentações culturais.

Para participar, é preciso realizar inscrição no SIGAA, na aba de extensões. A programação também está disponível na aba de extensões do sistema.

Atualizado em: Sex, 30 de agosto de 2019, 11:53