Qua, 14 de agosto de 2019, 16:25

II Sarau do Buena Onda: sonoridades e diálogos interculturais acontece nesta quinta-feira
O evento visa divulgar o projeto Buena Onda.

O II Sarau do Buena Onda: sonoridades e diálogos interculturais acontecerá nesta quinta-feira (15) na Universidade Federal de Sergipe. Segundo a organização, o sarau tem como objetivo “aproximar os estudantes da música e da poesia e cultura hispânicas”, assim como divulgar o programa Buena Onda: sonoridades e diálogos interculturais, exibido pela Rádio UFS, que faz parte do projeto Buena Onda.

O sarau, que visa o desenvolvimento cultural dos envolvidos, também pretende divulgar o trabalho dos artistas que fazem parte do projeto Buena Onda, assim como dos artistas do cenário sergipano.

Para participar, é preciso realizar inscrição no SIGAA, na aba de extensões. Confira a programação:

17h - 17h30: Apresentação - Buena Onda: sonoridades e diálogos interculturais

17h30 - 20h30: Apresentações de música e poesia