Sex, 02 de agosto de 2019, 15:48

Confira a galeria de fotos do I Seminário de Apresentação das Pesquisas de Pós-Doutorado do CECH
O evento aconteceu entre os dias 23 e 26 de julho e reuniu a comunidade acadêmica para apresentar as recentes produções dos professores do Centro.

A galeria de fotos do I Seminário de Apresentação das Pesquisas de Pós-Doutorado do CECH (Centro de Educação e Ciências Humanas) já está disponível no site do Centro. Para acessar a galeria, procure “Galeria de Fotos” no menu e em seguida clique em “I Seminário de Apresentação das Pesquisas de Pós-Doutorado do CECH” ou acesse aqui.

O evento, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de julho de 2019 no auditório do CECH, teve como objetivo consolidar e aprofundar o debate em torno dos mais diferentes temas relacionados às ciências humanas e contou com a presença de professores da Universidade Federal de Sergipe para compartilhar suas pesquisas com a comunidade acadêmica.

A programação foi flexível, com apresentações durante os três turnos com docentes de todos os departamentos que compõem o Centro. O evento teve boa adesão por parte do público mas, devido às aulas, não foi possível alcançar lotação máxima em todos os horários.

Para organizar os trabalhos apresentados, o CECH se propôs a publicar um livro de resumos e programação do evento. O seminário atendeu ao que dispõe a resolução N° 44/2014/CONSU/UFS.

O Centro de Educação e Ciências Humanas agradece a presença e colaboração de todos os professores e alunos que ajudaram na realização do seminário.

Atualizado em: Sex, 30 de agosto de 2019, 11:58