Sex, 18 de maio de 2018, 10:47

O CECH acolhe os calouros 2018.1
Diretora do Centro dá boas-vindas aos novos alunos da UFS

A Diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas, Profª Drª Ana Maria Leal, esteve presente nos acolhimentos aos novos calouros oferecidos pelos Departamentos e Núcleos do CECH. Na ocasião, a referida professora deu as boas-vindas a todos, fê-los conhecer o Centro ao qual estão vinculados seus respectivos cursos, destacando a sua composição, competência e papel socioeducativo, “Como gestora de um Centro que comporta mais de 5 mil alunos, buscamos, fundamentalmente, melhorar as relações humanas entre as partes que o compõem (alunos/professora/técnicos-administrativos), valorizando seus papeis, disseminando a pesquisa científica, apoiando ações junto ao corpo administrativo da UFS e, igualmente, à sociedade com vistas à qualidade de vida”. A Diretora atendeu a alguns convites enviados pelos Departamentos e Núcleos, entretanto, por ocasião das comemorações dos 50 anos da UFS, não pôde participar de todos.

A83eb76c 2fac 4918 8065 5a5862fcfc54
Atualizado em: Sex, 18 de maio de 2018, 15:38