Seg, 16 de abril de 2018, 08:31

II Seminário Nacional de Sociologia da UFS
Evento visa discorrer sobre o percurso da Sociologia brasileira

No dia 25 de abril, no auditório da Didática V, ocorre a segunda edição do Seminário Nacional de Sociologia da UFS, cuja temática é "Horizontes da Sociologia brasileira: tradição, conquistas e desafios". O evento é organizado por professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Sergipe (PPGS/UFS) e propõe-se a ceder um espaço para discutir a produção científica na área a partir da troca de conhecimento, refletindo sobre o trajeto da Sociologia no Brasil e na América Latina.

O Seminário conta com 300 vagas e oferta 40 horas de carga complementar, divididas entre grupos temáticos, minicursos e mesas redondas. As inscrições são realizadas pelo SIGAA, onde também se encontra a programação completa do evento.