Seg, 13 de maio de 2024, 17:19

Editora UFS participará da Bienal do Livro de Aracaju com stand de livros
Serão expostos 200 exemplares para venda, além da doação de 15 obras para sorteio

Na próxima sexta-feira, 17 de maio, a Editora da Universidade Federal de Sergipe participará da 1ª edição da Bienal do Livro de Aracaju. O evento será realizado no Aracaju Parque Shopping com o objetivo de promover intercâmbio literocultural entre artistas e a comunidade.

A Editora UFS fará parte do primeiro dia de atividades e terá um stand na bienal, no qual serão expostos 200 exemplares de livros para venda. Além disso, serão doadas 15 obras para serem sorteadas pela organização do evento.

De acordo com a técnica administrativa responsável pelo atendimento da Editora UFS, Malvina Gois, fazer parte desse evento é mais uma possibilidade de divulgar a Livraria UFS, localizada fisicamente no Centro de Vivência do Campus de São Cristóvão e disponível de forma online pelo site oficial.

“Nossa expectativa é realizar a divulgação da produção cultural e científica, tanto da comunidade universitária quanto da comunidade externa, e difundir a nossa Livraria UFS”, afirma Malvina.

Bienal do Livro

A Bienal do Livro de Aracaju é um evento gratuito, realizado pela primeira vez na capital sergipana nos dias 17 e 18 de maio, das 10h às 22h. Com o tema “Como é bom viver em Sergipe”, a programação engloba a presença de autores sergipanos, rodas de conversa, oficinas, exposições e concurso de poema com alunos.

Ascom UFS