Sex, 30 de outubro de 2020, 13:02

Grupo de pesquisas RESSALT realiza seminário sobre educação inclusiva
Evento do grupo vinculado ao Departamento de Educação acontece hoje, dia 30

O Grupo de Pesquisas RESSALT (Relações de Saberes e Subjetividades: Alfabetização, Linguagens e Trabalho) promove hoje, às 14 horas, o I Webinar Educação Inclusiva com o tema "Ensinar e o aprender na prática inclusiva da Educação: desafios da atualidade". O evento será realizado de forma remota, com transmissão no Youtube.

Para discutir o tema através de diferentes perspectivas, o evento contará com a presença de pesquisadores da área da educação inclusiva, como a Profa. Dra. Maria Tereza Egler de Montam (UNICAMP), a Profa. Dra. Iara Maria Campelo Lima (DED/UFS), a Profa. Dra. Rita de Cácia Santos Souza (NUPITA/DED/UFS) e do advogado egresso da UFS Robyson de Santana Guidice (COEPD/SEMED). A moderação será realizada pela Profa. Dra. Suzana Mary de Andrade Nunes (DED/RESSALT/UFS) e pela Profa. Msc. Margarida Maria Teles (DED/RESSALT/UFS).

O seminário é fruto de uma parceria entre o Grupo RESSALT e o Grupo NUPITA (Núcleo de Estudo, Extensão e Pesquisa em Inclusão Educacional e Tecnologia Assistiva), ambos vinculados ao Departamento de Educação (DED/UFS).

Para garantir certificado, é preciso realizar inscrição através da aba de extensões do SIGAA.


Notícias UFS