Qui, 15 de outubro de 2020, 10:44

Departamento de Geografia abre seleção para bolsistas do curso de Psicologia
Alunos vão atuar no Projeto de Fortalecimento dos Territórios de Vida dos Povos e Comunidades Tradicionais no Peac

O Departamento de Geografia da Universidade Federal de Sergipe torna pública a chamada para provimento de vagas de bolsistas de Iniciação Científica, a fim de desenvolverem atividades no âmbito do Projeto de Fortalecimento dos Territórios de Vida dos Povos e Comunidades Tradicionais no Peac (pesquisa e extensão), com o convênio Nº 5350.0109191.18.4 celebrado entre a UFS, Petrobras e Fapese.

A bolsa de R$ 600,00 tem como objetivo selecionar dois estudantes do curso de Psicologia da UFS para integrarem o corpo de pesquisadores do Peac, no período compreendido entre outubro de 2020 a abril de 2021, na condição de bolsistas de iniciação científica.

Inscrições

As inscrições serão realizadas por e-mail: peac.adm@gmail.com no dias 14 a 16 de outubro de 2020.

Meios de avaliação

Os meios de avaliação serão feitos através da análise de todos os pré-requisitos que devem estar preenchidos e comprovados no ato da inscrição do candidato, de entrevista e análise de currículo.

Em função da proibição de atividades presenciais no âmbito da UFS devido a pandemia de Covid 19, a entrevista será realizada com a utilização de ferramentas de comunicação digital. O link da plataforma que o estudante deverá acessar para ter acesso a entrevista será fornecido por e-mail.

O resultado final será divulgado no dia 28 de outubro através do Portal UFS.

Para mais informações e para ter acesso a ficha de inscrição, acesse o anexo abaixo.

Notícia publicada pela Ascom