Ter, 24 de julho de 2018, 08:54

O cinema como projeto para se ler mais e melhor o mundo
Conferência ocorre dia 30/08, no Auditório da BICEN

No âmbito da educação, o cinema é uma atividade cultural capaz de estimular o conhecimento e o engajamento dos estudantes em sala de aula. Pensando nisto, o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) e o Departamento de Letras Vernáculas (DLEV) organizam uma conferência a fim de apresentar uma proposta de como conectar cinema e literatura, assim como outras áreas artísticas e disciplinas na escola, resultando, desta conexão, reflexões éticas, estéticas e políticas, imprescindíveis à formação humana.

O evento corre dia 30 de agosto, das 19h às 21h, no Auditório da BICEN, contando com a participação da conferencista será a Profª. Drª. Milca Tscherne (UNES/Rio de Janeiro). As inscrições podem ser realizadas pelo SIGAA até 30/08.

Filmes