Ter, 17 de abril de 2018, 08:38

II Seminário de Poesia e Crítica
Evento realizado pelo DLEV visa divulgar os estudos poéticos realizados na UFS

Nos dias 22 e 23 de maio, no auditório da BICEN, ocorrerá a segunda edição do Seminário de Poesia e Crítica, que visa propagar os estudos poéticos realizados, aos níveis de graduação e pós-graduação, realizados na UFS, apresentando pesquisas e discussões sobre o estudo da poesia.

Realizado pelo Departamento de Letras Vernáculas (DLEV), o evento conta com participação de docentes do DLEV e alunos e pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) e do Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras (PROFLETRAS), além de alunos do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC).

Com 100 vagas disponíveis e carga complementar de 8 horas, as inscrições podem ser realizadas via SIGAA, onde se situa, também, a programação completa do Seminário.