Qui, 01 de março de 2018, 08:51

Seed oferta curso de Libras
Inscrições ocorrem dia 5 de março, das 8h às 17h

A Secretaria do Estado da Educação abrirá inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIbras), no dia 5 de março, das 8h às 17h, através do seu site oficial, onde se encontram o edital e a ficha de inscrição online. O curso será realizado pelo Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), pertencente ao Serviço de Educação em Direitos Humanos (SEDH/Seed). Além disso, será ofertado em três módulos, com 30 vagas para preenchimento imediato e mais 20 para cadastro de reserva para cada turma, distribuídas nos turnos matutino e vespertino.

O resultado das inscrições estará disponível dia 8 de março, no site oficial da Seed. Para efetuar a matrícula, o aluno deve ir ao Colégio Estadual 11 de Agosto, situado na rua Gararu, nº 185, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, onde serão ministradas as aulas.

Observação: Para se inscrever, o aluno deve ter 18 anos ou mais.

Mais informações disponíveis na Seed.