Seg, 08 de janeiro de 2018, 09:49

IV Colóquio de Ética e Filosofia Política da UFS
Realizado pelo Departamento de Filosofia (DFL), o evento ocorrerá em fevereiro

De 21 a 23 de fevereiro, ocorre na Universidade Federal de Sergipe, o IV Colóquio de Ética e Filosofia Política, cujo tema será A democracia em questão. O evento é aberto para professores, estudantes e todo o público geral da UFS, interessados em dialogar sobre o tema, sobretudo no âmbito da Filosofia Política. Quanto à submissão de trabalhos, disponível até 14 de janeiro, deve-se seguir tal estrutura:

• Fonte: Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5;
  • O resumo deve ter entre 2 (duas) e 4 (quatro) páginas;
  • Título em negrito, centralizado e em caixa alta;
  • Nome completo do(a) autor(a), titulação do(a) autor(a), email do autor(a), instituição à qual está vinculado e agência de fomento em caso de pesquisa financiada. Inserir os mesmos dados caso haja co-autor(a);
  • Ter entre 3 e 5 palavras-chave;
  • Indicar a referência básica.

Os trabalhos devem ser submetidos ao e-mail eticaefilosofiaufs@gmail.com e as inscrições são realizadas via SIGAA, garantindo carga de 40 horas.