Ter, 14 de novembro de 2017, 12:43

Colóquios de Doutorandos do PPGS/UFS
Acontece nos dias 23 e 24 de novembro de 2017.

O programa de Pós-graduação em Sociologia (PPGS) da UFS promove nos dias 23 e 24 de novembro de 2017 mais uma edição dos Colóquios de Doutorado, neste semestre sob a orientação da profª Dra. Fernanda Rios Petrarca.

O evento se propõe a apresentar as temáticas de pesquisas dos alunos de doutorados do PPGS e oportunizar o debate destes trabalhos juntos a convidados doutores e doutorandos também do programa.

As apresentações foram divididas em 4 mesas de debates nos turnos da manhã e tarde, trazendo assuntos pertinentes ao campo da Sociologia e à sociedade contemporânea. A programação acontece pela manhã no auditório da Pós-graduação e à tarde na sala do PPGS - ambos na didática II, no 1° andar. As inscrições são feitas pelo SIGAA.

Mesa 1 - Estado, Política e Governo (9h às 11h30)

Alunos(as): Aline Passos, Ângela Damasceno e Marcelo Figueiredo.

Debatedora: Mayara Nascimento (Doutoranda pelo PPGS).

Mesa 2 - Reconhecimento, Representações e Identidades (14h às 16h30)

Alunos(as): Alisson Gomes, Cleber Meneses, Divania Cássia e Erna Barros.

Debatedores(as): Aline Ferreira (Doutora pelo PPGS) e Williams Souza (Doutorando pelo PPGS).

Mesa 3 - Estado, Famílias e Alianças Políticas (9h às 11h30)

Alunos(as): José dos Anjos, Maurício Doré e Pâmella Synthia.

Debatedores: Alex Menezes (Doutorando pelo PPGS) e Alexandre de Jesus (Doutorando pelo PPGS).

Mesa 4 - Carreiras Profissionais, Militância e Legitimação (14h às 16h30)

Alunos (as): Adrielma Silveira, Karina Garcia e Sérgio Gomes.

Debatedora: Simone de Araújo (Doutora pelo PPGS).

Atualizado em: Sex, 24 de novembro de 2017, 11:28