Qua, 16 de agosto de 2017, 08:54

Café com Case 2017
Evento realizado por estudantes de Publicidade da UFS ocorre nos dias 30 e 31 de agosto

O Café com Case é um evento anual organizado pelos alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda da UFS. Trata-se de uma iniciativa do professor Mário César, ministrante da disciplina de Criação, Produção e Promoção de Eventos, que busca aproximar o corpo discente do mercado de trabalho. Considerando que a esfera publicitária - assim como todo o âmbito da comunicação - está em processo de mudança, a temática geral da edição 2017 será "O mercado do futuro", abordando tendências que estão transformando o mercado e contando com a participação de quem desempenhará este processo: os alunos de hoje. O evento será nos dias 30 e 31 de agosto e contará com minicursos, palestras e workshops ministrados por profissionais atuantes no mercado sergipano. A programção pode ser conferida abaixo.

Programação do dia 30 de agosto
Programação do dia 31 de agosto