Seg, 10 de julho de 2017, 08:04

2ª Chamada para o envio do Relatório Final - PIBIC
O prazo para o envio termina nesta quinta-feira (13)

Prezados professores e bolsistas, lembramos que o prazo para o envio do Relatório Final referente ao PIBIC 2016/17, Edital N.º 02/2016 COPES/POSGRAP/UFS encerrará em 13/07/17. O envio deste deverá ser exclusivamente via SIGAA pelo bolsista: portal do discente > pesquisa > relatórios de IC/IT > relatórios parciais ou finais > enviar (Modelo de relatório no link: http://pesquisapos.ufs.br/pagina/4021).

Para emitir o parecer, o orientador deverá acessar: portal do docente > pesquisa > relatório de iniciação cientifica/tecnológica > relatórios finais > emitir parecer até 17/07/17. Ressaltamos ainda que o NÃO ENVIO do Relatório Ffinal pelo aluno e a NÃO EMISSÃO do parecer pelo orientador implicarão pendências com a POSGRAP/COPES, impossibilitando o docente de concorrer ao edital PIBIC 2018/19. Dessa forma, solicitamos gentilmente acompanhar o seu aluno nesta fase final do edital a fim de evitar transtornos futuros. Estamos à disposição para possíveis dúvidas.

Coordenação de Pesquisa – COPES

Atualizado em: Seg, 10 de julho de 2017, 08:15