Sex, 09 de junho de 2017, 08:05

I Seminário Interdisciplinar de Cinema
UFS sedia o I Seminário Interdisciplinar de Cinema "América Latina e contemporaneidade" entre 19 e 21 de junho

Entre os dias 19 e 21 de junho de 2017 ocorrerá o I Seminário Interdisciplinar de Cinema na UFS, cujo tema é “América Latina e contemporaneidade”. Os objetivos do evento são: Propiciar espaço para divulgação, debate e diálogos que relacionem a pesquisa em cinema ao âmbito da interdisciplinaridade; Promover a pesquisa e o aperfeiçoamento da formação acadêmica das áreas de Humanas e afins, na perspectiva do cinema como modo de pensar a sociedade contemporânea nos seus múltiplos aspectos; Propiciar aos participantes a possibilidade de reflexão e prática do cinema mediante estratégias metodológicas que priorizem a interface comum entre as áreas envolvidas; Fomentar espaço de diálogo e parcerias entre os pesquisadores participantes; Fortalecer as ações na área da cultura e da pesquisa que envolvam o cinema na América Latina.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 13 de junho, o interessado deve preencher uma ficha e enviar para o e-mail: sicinema.ufs@gmail.com. Na programação do Seminário, além de mesas-redondas, haverá minicursos cuja inscrição seguirá o mesmo padrão, porém com outra ficha. No assunto, deve ser informado o título “inscrição em minicurso”. Será aberto para toda comunidade acadêmica. A carga horária do evento completo é de 20 horas.

É IMPORTANTE destacar que só poderá se inscrever em um minicurso, o participante que estiver inscrito no Seminário. As fichas para se inscrever tanto no Seminário quanto nos minicursos estão em anexos. Para mais informações acesse o site do evento: https://sicufs.com/


Programação do evento
Programação do evento
Atualizado em: Sex, 09 de junho de 2017, 10:01
Notícias UFS