Qui, 11 de maio de 2017, 18:13

Cursos de extensão na área de Humanidades
Eventos de extensão da Universidade Federal de Sergipe ocorrerão entre maio e julho

O CECH convida todos os estudantes para eventos e cursos de extensão da UFS que ocorrerão entre maio e julho. Lembrando que ao participar, o estudante conquista horas complementares para a conclusão do curso.

1. Redes Ecumênicas e Ativismo Sociopolítico: existe vida evangélica além dos pentecostais? - organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, sob coordenação do Prof. Dr. Carlos Eduardo Brandao Calvani (NGCR).

Carga Horária: 2 horas

Quantidade de vagas: 50

Data: 20/05/2017

2. Simpósio Nacional de Estudos Criptojudaicos, 2ª Edição: Criptojudaísmo Tardio e Identidade Judaica - organizado pelo Programa de Pós-Graduação em História (PROHIS), sob coordenação do Prof. Dr. Marcos Silva (DHI).

Carga Horária: 30 horas

Quantidade de vagas: 300

Data: 31/05/2017

3. Políticas de Segurança Pública e Promoção dos Direitos Humanos no Brasil - organizado pelo Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) e Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (RENAESP), sob coordenação do Prof. Dr. Marcos Santana de Souza (DCS).

Carga Horária: 8 horas

Quantidade de vagas: 100

Data: 01/06/2017

4. Religiões de Matriz Africana Entendendo o Campo - organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião (PPGCR), sob coordenação do Prof. Dr. Cicero Cunha Bezerra (DFL).

Carga Horária: 40 horas

Quantidade de vagas: 100

Data: 07/06/2017

5. O lirismo amoroso, a cultura popular e o fazer poético em Mário de Andrade - organizado pelo Departamento de Letras Vernáculas (DLEV), sob coordenação do Prof. Dr. Alexandre de Melo Andrade (DLEV).

Carga Horária: 4 horas

Quantidade de vagas: 95

Data: 20/06/2017

6. Circuito de Recitais - Projeto Cantos para Sergipe - organizado pelo Departamento de Música (DMU), sob organização da Prof.ª Dr.ª Aline Soares Araújo (DMU).

Carga Horária: 22 horas

Quantidade de vagas: 50

Data: 01/07/2017

7. Quadrinhos Autorais e Representação Transgênero: Vivências do Grupo Plena - organizado pelo Departamento de Ciência da Informação (DCI), com participação do Departamento de Relações Internacionais (DRI) e Departamento de Artes Visuais e Design (DAVD), sob organização da Prof.ª Dr.ª Valeria Aparecida Bari (DCI).

Carga Horária: 5 horas

Quantidade de vagas: 30

Data: 13/07/2017

As inscrições podem ser realizadas no SIGAA, através deste link: https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf